top of page
![thumbs-interna-site-koba-luther.jpg](https://static.wixstatic.com/media/7bd704_a88dec60f4284701880239ae3aaafd7c~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_46,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/7bd704_a88dec60f4284701880239ae3aaafd7c~mv2.jpg)
LUTHER
Cliente: NETFLIX
Agência: BOYS DO CRY
Nesta campanha dei suporte na coordenação entre os times de criação, produção, mídia e Netflix.
Experiência com ativação notável na Avenida Paulista, em São Paulo, usando projeções e demais mídias out-of-home (OOH).
Gerenciei prazos e especificações de entrega para a campanha de Luther.
Acompanhei o processo de veiculação de anúncios de vídeo (AV) que geraram impacto, inclusive levando algumas pessoas a acreditar que a TV estava sendo hackeada durante a transmissão do BBB, intervalo da novela da Globo e no programa do Faro na Record.
Trouxemos o universo Luther.
Aprendi a importância de coordenar efetivamente a comunicação entre os times que tornaram realidade o plano de mídia robusto aprovado neste projeto.
EU ESTOU VENDO VOCÊ AGORA
AV PAULISTA HACKEADA
![Image-32836782-078d-4407-8fd1-d1fb92a11cf4.gif](https://static.wixstatic.com/media/7bd704_df33316cbbaf4021b19299d5394041fd~mv2.gif)
bottom of page