top of page
thumbs-interna-site-sintonia2.jpg

SINTONIA S2

Cliente: NETFLIX

Agência: BOYS DO CRY

"Título que marcou minha integração na Netflix com uma imersão profunda nos processos internos da empresa e pela rápida assimilação da cultura vibrante da marca."


Colaboração e Realizações:

 

  • Atuando no gerenciamento em parceria com os times criativos e de produção, assegurei a execução dos assets, desde a concepção até a entrega final.

  • Participei ativamente da co-criação da letra da música do "Resumo Sem Compromisso", o asset de maior impacto da campanha, que gerou a taxa de engajamento mais alta.

  • Contribuí com insights e propostas de roteiro para o "Sintonia Na Cabeça", o segundo asset de maior sucesso da campanha.


Gestão e Comunicação:

 

  • Assegurei que todos os membros da equipe tivessem acesso às informações e ferramentas necessárias para a criação e alinhamento entre as áreas de operações e produção.

  • Gerenciei o fluxo e o ritmo dos processos, garantindo a entrega pontual dos assets de vídeo (AVs) e Key Visuals (para Marketing e Produto) dentro do cronograma pré-definido, mantendo flexibilidade para lidar com mudanças de direcionamento.

  • Em situações de entraves, mantive uma comunicação constante entre as equipes, apresentando propostas de soluções eficazes.


Coordenação e Alinhamento:

 

  • Coordenei agendas, gerenciei reuniões, feedbacks e orçamentos, além de manter uma comunicação clara e eficiente com fornecedores, parceiros freelancers e clientes.

  • Onboarding com parceiros e fornecedores no título.

  • Alinhamento com o Partner College e Brandsite, as principais plataformas de boas práticas da Netflix.


Parcerias e Gerenciamento:
 

  • Estabeleci parcerias sólidas com as equipes internas da Netflix, incluindo marketing, mídia, produto, print e social media.

  • Gerenciei todo o processo do social calendar para este título, garantindo a coesão e o impacto da estratégia de comunicação nas redes sociais.

    Resultados:
     

  • 67 milhões de visualizações totais: Um aumento significativo em relação à primeira temporada, demonstrando o crescente interesse do público pela série.

  • 427 mil engajamentos totais: Uma alta taxa de engajamento que indica a conexão profunda do público com a história e os personagens da série.

  • 3 bilhões de visualizações no TikTok Challenge: Um recorde absoluto que demonstra o impacto viral da série nas redes sociais.

RESUMO SEM COMPROMISSO

sintoniaS2_doni_boysdocry_netflix.jpg
sintoniaS2_nando_boysdocry_netflix.jpg
sintoniaS2_rita_boysdocry_netflix.jpg
sintoniaS2_mainkeyart_boysdocry_netflix.jpg
sintoniaS2_contraplongee_boysdocry_netflix.jpg
sintoniaS2_plongee_boysdocry_netflix.jpg
sintoniaS2_mockup_mainkv_boysdocry_netflix.jpg
sintoniaS2_mockup_nando_boysdocry_netflix.jpg
sintoniaS2_mockup_teaser_boysdocry_netflix.jpg

KEY VISUALS

SINTONIA NA CABEÇA

REBOLA SEM SENTIMENTO

TIK TOK CHALLENGE

TEASER

PRODUCT ART

upload-84f6cfc0-b40a-46df-83d3-78174f537067.webp
upload-b19950ff-69e5-4724-8372-36f4c2668719.webp
upload-ecbce8d5-caa7-4913-b088-af1baf63a2f3.webp
upload-5a95d781-f17a-4634-9a44-107f84c37ca4.webp

SOCIAL

Gerente de Projetos  |  Criativo  |  Produtor Audiovisual

diegokobaiashi.jpeg
social-icons_0003_in.png
social-icons_0004_mail.png
social-icons_0005_zap.png
bottom of page