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SINTONIA S2
Cliente: NETFLIX
Agência: BOYS DO CRY
"Título que marcou minha integração na Netflix com uma imersão profunda nos processos internos da empresa e pela rápida assimilação da cultura vibrante da marca."
Colaboração e Realizações:
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Atuando no gerenciamento em parceria com os times criativos e de produção, assegurei a execução dos assets, desde a concepção até a entrega final.
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Participei ativamente da co-criação da letra da música do "Resumo Sem Compromisso", o asset de maior impacto da campanha, que gerou a taxa de engajamento mais alta.
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Contribuí com insights e propostas de roteiro para o "Sintonia Na Cabeça", o segundo asset de maior sucesso da campanha.
Gestão e Comunicação:
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Assegurei que todos os membros da equipe tivessem acesso às informações e ferramentas necessárias para a criação e alinhamento entre as áreas de operações e produção.
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Gerenciei o fluxo e o ritmo dos processos, garantindo a entrega pontual dos assets de vídeo (AVs) e Key Visuals (para Marketing e Produto) dentro do cronograma pré-definido, mantendo flexibilidade para lidar com mudanças de direcionamento.
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Em situações de entraves, mantive uma comunicação constante entre as equipes, apresentando propostas de soluções eficazes.
Coordenação e Alinhamento:
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Coordenei agendas, gerenciei reuniões, feedbacks e orçamentos, além de manter uma comunicação clara e eficiente com fornecedores, parceiros freelancers e clientes.
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Onboarding com parceiros e fornecedores no título.
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Alinhamento com o Partner College e Brandsite, as principais plataformas de boas práticas da Netflix.
Parcerias e Gerenciamento:
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Estabeleci parcerias sólidas com as equipes internas da Netflix, incluindo marketing, mídia, produto, print e social media.
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Gerenciei todo o processo do social calendar para este título, garantindo a coesão e o impacto da estratégia de comunicação nas redes sociais.
Resultados:
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67 milhões de visualizações totais: Um aumento significativo em relação à primeira temporada, demonstrando o crescente interesse do público pela série.
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427 mil engajamentos totais: Uma alta taxa de engajamento que indica a conexão profunda do público com a história e os personagens da série.
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3 bilhões de visualizações no TikTok Challenge: Um recorde absoluto que demonstra o impacto viral da série nas redes sociais.
RESUMO SEM COMPROMISSO
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![sintoniaS2_nando_boysdocry_netflix.jpg](https://static.wixstatic.com/media/7bd704_a4b41b86023c4bc5b6c34a1206650591~mv2.jpg/v1/fill/w_103,h_153,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/sintoniaS2_nando_boysdocry_netflix.jpg)
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![sintoniaS2_mockup_mainkv_boysdocry_netflix.jpg](https://static.wixstatic.com/media/7bd704_12d5e93a242c4bd1bcf554217ded0cb7~mv2.jpg/v1/fill/w_198,h_111,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/sintoniaS2_mockup_mainkv_boysdocry_netflix.jpg)
![sintoniaS2_mockup_nando_boysdocry_netflix.jpg](https://static.wixstatic.com/media/7bd704_5b93532631ba49f2a670c728a3022e46~mv2.jpg/v1/fill/w_198,h_111,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/sintoniaS2_mockup_nando_boysdocry_netflix.jpg)
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KEY VISUALS
SINTONIA NA CABEÇA
REBOLA SEM SENTIMENTO
TIK TOK CHALLENGE
TEASER
PRODUCT ART
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![upload-5a95d781-f17a-4634-9a44-107f84c37ca4.webp](https://static.wixstatic.com/media/7bd704_7fab2c8deb9c4c3bb4ede3a6465b76eb~mv2.webp/v1/fill/w_114,h_64,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/upload-5a95d781-f17a-4634-9a44-107f84c37ca4.webp)